Inicialmente precisamos criar uma nova cidade. Para isso, em seu painel administrativo procure pela opção cidades no menu lateral esquerdo, e depois clique em "Nova Cidade" na parte superior do menu central.
Preencha os campos solicitados:
Cidade: Preencha com o nome da nova cidade de atuação.
Estado: Selecione o estado em que se localiza a cidade
Bairros: Preencha os bairros existentes na cidade (Opcional. Eles vão ser utilizado em casos que o cliente definir taxas de entregas por bairros, sem se integrar ao entregas expressas).
Clique em salvar a nova cidade já esta criada.
Agora é preciso criar um Usuário Franqueado (Usuário com permissão de gerenciar a nova cidade).
Em seu painel administrativo no menu lateral role ate localizar a opção "Usuários" e clique.
No menu central superior selecione a opção "Criar usuário".
Preencha os campos:
Nome: Nome do usuário franqueado.
Celular: Telefone de contato do usuário.
E-mail: E-mail do mesmo (Vai ser utilizado para login).
Senha: Senha de acesso.
Avatar: Caso desejar pode definir um avatar para o usuário.
Função: Clique sobre esse campo, role um pouco abaixo e clique na opção "Franqueado".
Cidades em que o Franqueado pode criar estabelecimentos: Selecione qual cidade o usuário franqueado vai atuar.
Para finalizar clique em "Salvar usuário"
Agora o seu novo usuário franquiado já vai estar ativo e pronto para administrar a nova cidade (Ele vai poder criar novos usuários Gerente e colaborador para a sua cidade e também estabelecimentos, produtos,cupons para a sua cidade, planos de fidelidade e relatórios de sua Franquia.