Configuração do SAGI - Gerenciar Anúncios no Google

O SAGI é um sistema de gerenciamento de anúncios que nossa plataforma tem para facilitar e construir campanhas de anúncios direto da sua plataforma para a plataforma do Google ADS; evitando desperdício de tempo e possíveis erros.

1. Passo: Irá Fazer Login em sua Plataforma como Administrador;

Login

[1]. Clicar no Botão FAZER LOGIN.

[2]. Preencher os campos de E-mail e Senha com o seu E-mail e Senha de ADMINISTRADOR.

[3]. Clicar no Botão FAZER LOGIN.

2. Passo: Conectado Com o seu E-mail e Senha, vamos no painel administrativo clicando em Administrador

Administrador

[1]. Clicar no em ADMINISTRADOR.

3. Passo: Conectado como Administrador, vamos procurar na Barra Lateral -> Seção Configuração -> SAGI.

SAGI

[1]. Logado como ADMINISTRADOR.

[2]. Procurar em BARRA LATERAL.

[3]. Na SEÇÃO CONFIGURAÇÃO, clicar em SAGI.

4.Passo: Estando na tela abaixo, irá clicar em CONECTAR CONTA GOOGLE ADS

conectar SAGI

[1]. Clicar em CONECTAR CONTA GOOGLE ADS.

5.Passo: Irá escolher sua conta feita no GOOGLE ADS.

ESCOLHER CONTA GOOGLE ADS

OBS: Só escolher a conta criada no Google Ads e confirmar/continuar as telas que irão aparecer.

6. Passo: Voltando para a Tela SAGI, irá aparecer em VERDE -> CONEXÃO REALIZADA COM SUCESO.


conta criada com sucesso

[1]. CONEXÃO REALIZADA COM SUCESSO.

7. Passo: Irá Preencher os CAMPOS para realizar a sua CAMPANHA DE ANÚNCIOS.

DESCRIÇÃO DAS IMAGENS
conta criada

[0]. DESCONECTAR: Caso queira desconectar sua conta do Google ADS de sua Plataforma de Entregas.

[1]. CONTA GOOGLE ADS: Escolha sua conta do Google ADS criada.

OBS: Observar o número da conta no item [12].

[2]. NOME DA CAMPANHA: Adicionar o nome de sua campanha de anúncios.

[3]. VALOR DIÁRIO: O valor em Real(R$) que sua campanha usará diariamente para propagar os anúncios.

[4]. RAIO DA CAMPANHA(KM): O raio da campanha é o raio que sua campanha estará com foco de anúncios.

OBS: Esse valor numérico é referente a localização do entregador que está ativo em usa plataforma de entregas e o anúncio será propagado no raio(km) dele.

[5]. TITULO 1.

[6]. TITULO 2.

[7]. TITULO 3.

- OS TÍTULOS TEM A MESMA FUNÇÃO DE TÍTULOS DE ANÚCIO, PORÉM ELE IRÁ SEMPRE SER INTERCALADO ENTRE ELES DURANTE A SUA CAMPANHA JUNTO AS DESCRIÇÕES, ITEM[8] E ITEM[9].

[8]. DESCRIÇÃO 1.

[9]. DESCRIÇÃO 2.

- AS DESCRIÇÕES IRÃO APARECER DE BAIXO DOS SEUS TÍTULOS DANDO A DESCRIÇÃO DO SEU ANÚNCIO. E TAMBÉM SERÁ INTERCALADO ENTRE ELAS DURANTE A SUA CAMPANHA JUNTO AOS TÍTULOS; ITEM[5], ITEM[6] E ITEM[7].

[10]. PALAVRAS-CHAVE: As palavras-chave são palavras/slogan que o Google ADS utiliza para fazer as análises de entregas da sua campanha de anúncio.

OBS: É importante dar um ENTER entre elas, colocando uma embaixo da outra. [TECLA DO TECLADO ENTER].

[11]. ATUALIZAR: Botão que irá confirmar seus dados preenchidos e enviar ao Google ADS.

[12]. ID DA SUA CONTA DO GOOGLE ADS: O ID tem que estar de acordo com sua CONTA GOOGLE ADS[ITEM[1]].


8. Passo: Após preenchimento dos dados e clicar no botão ATUALIZAR, e também o dados estarem de acordo, irá aparecer:

campanha criada

[1]. CAMPANHA CRIADA COM SUCESSO!

Você achou esse artigo útil?