As FAQs são os itens que compõem o menu, Ajuda e Suporte, do seu aplicativo. Para alimentar a seção de perguntas frequentes do aplicativo, primeiro você deve acessar o sistema com seu login de administrador.
Após isso, clique no menu FAQs e então você verá dois itens, categoria de FAQs e FAQs.
Categorias de FAQs
As categorias de FAQs são as abas que aparecem parte superior do aplicativo ao acessar a tela de Ajuda e Suporte, do aplicativo:
Para inserir uma nova categoria, basta acessar o menu FAQs > Categoria de FAQs e clicar em Criar uma Categoria de FAQ
Digite o nome da FAQ e clique em salvar. Após isso, a FAQ já aparecerá como uma nova aba no aplicativo e também poderá ser usada na criação de novos artigos.
Criando uma FAQ
Os artigos de ajuda estão localizados no menu, FAQs > FAQs do seu sistema administrativo.
Para criar uma nova FAQ, clique no botão "Criar FAQ" na parte superior da tela e preencha o item Questão e Resposta. Após isso, associe a FAQ a uma categoria de FAQ criada anteriormente e então clique em Salvar.
Após salvar, a nova FAQ já irá aparecer no seu aplicativo, na aba que você associou conforme a categoria da FAQ.